- Time de CR7 leva 3 a 0 na semifinal da Supercopa da Arábia Saudita
- Ex-atacante do Corinthians faz um gol e dá duas assistências no jogo
- Craque português tem desempenho discreto e continua sem marcar
O brasileiro Romarinho ofuscou Cristiano Ronaldo e foi o destaque da vitória do Al Ittihad por 3 a 1 sobre o Al Nassr. O duelo desta quinta-feira, no estádio King Fahd, valeu pela semifinal da Supercopa da Arábia Saudita. O ex-atacante do Corinthians, então, marcou um gol e deu duas assistências na partida. Com o resultado, o time dos também brasileiros Marcelo Grohe, Bruno Henrique e Igor Coronado vai encarar o Al Fayha, que venceu o Al Hilan, de Michael, na outra semifinal.
Por outro lado lado, Cristiano Ronaldo completou seu segundo jogo pelo Al Nassr e segue sem balançar a rede. Na primeira partida oficial, o craque português atuou por 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Al Ettifaq, mas não marcou. Aliás, ele chegou a seis partidas ou dois meses de jejum. A última vez em que fez gol foi na Copa do Mundo do Catar, contra Gana, na estreia de Portugal, no dia 24 de novembro.
Confira como foram os gols da partida
Com a bola rolando, Romarinho abriu o marcador para Al Ittihad com 15 minutos. Depois do cruzamento da esquerda, o brasileiro desviou para o gol e superou o goleiro argentino Agustín Rossi: 1 a 0. Pretendido pelo Flamengo para o meio do ano, o ex-jogador do Boca Juniors estreou pelo Al Nassr.
Aos 43 minutos, então, o Al Ittihad ampliou o placar. Em contra-ataque, Romarinho cruzou da direita, e o marroquino Hamdallah marcou de cabeça: 2 a 0. Com atuação apagada, Cristiano Ronaldo só chegou uma vez, em cabeçada para a defesa de Grohe.
No segundo tempo, o Al Nassr pressionou e conseguiu diminuir aos 22 minutos. O brasileiro Anderson Talisca recebeu o cruzamento da esquerda e pegou de primeira com a canhota no meio da área: 2 a 1. Aos 49 minutos, no entanto, o Al Ittihad fez o terceiro e sacramento a vitória. Em nova assistência de Romarinho, Shanqeeti finalizou de perna direita para fazer 3 a 1.