• Meia tem um problema muscular na coxa esquerda
  • Croata pode perder os jogos contra Osasuna e City
  • Camisa 10 é um dos destaques da equipe espanhola

Notícia preocupante para o Real Madrid. Isso porque Luka Modric tem uma lesão na face posterior da coxa esquerda. O meia croata, então, pode desfalcar a equipe merengue em até duas semanas. Dessa forma, ele perderia a final da Copa do Rei, contra o Osasuna, e a semifinal da Liga dos Campeões, diante do Manchester City.

Vale lembrar, então, que Modric entrou em campo no último jogo contra o Girona, pelo Espanhol. O time merengue perdeu por 4 a 2, e o croata deixou o jogo aos 18 minutos do segundo após sentir o problema muscular. Em entrevista coletiva nesta sexta, o técnico Carlo Ancelotti lamentou a lesão do meia, mas torce por uma breve recuperação.

– Teve uma pequena lesão em Girona e é desfalque. Está pendente de evolução e não sei se poderá chegar à final da Copa. É futebol e isso pode acontecer. Esperamos contar com ele para as partidas que restam, que são importantes – declarou o treinador.

De acordo com imprensa espanhola, Modric não treinou com os companheiros pelo segundo dia seguido. Sendo assim, o meia se juntou a Ferland Mendy e David Alaba. Contudo, os defensores estão em fase final de recuperação de suas lesões. Eles vêm fazendo trabalhos específicos com a comissão técnica do clube.

Os próximos jogos do Real Madrid serão contra Almería e Real Sociedad, pela LaLiga. Depois disso, o time viaja para Sevilla, palco da final da Copa do Rei, no estádio La Cartuja, no dia 6 de maio. Depois, no dia 9, a equipe comandada por Ancelotti encara o Manchester City, de Pep Guardiola, no Santiago Bernabéu, pela ida da semifinal da Champions League.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial