- Massa Bruta treina cobrança e pênaltis antes da partida
- Times fazem o jogo decisivo por vaga na fase de grupos
- Confronto será nesta quarta-feira, às 21h30, no Nabizão
Desde já, vamos falar sobre o RB Bragantino, que realizou o último treinamento antes do jogo decisivo contra o Botafogo. O duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela volta da terceira fase preliminar da Conmebol Libertadores.
Segundo o site ‘Globo Esporte’, o técnico Pedro Caixinha comandou um trabalho tático e ensaiou jogadas de bola parada com os atletas. No final do treino, o time ainda treinou cobranças de pênalti. Elas receberam um foco maior por causa da chance de a vaga ser definida nas penalidades.
No jogo de ida, disputado na quarta-feira passada, no Rio, o Botafogo venceu por 2 a 1. Ou seja, em casa de vitória do Bragantino por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. A vitória por dois ou mais gols de diferença, por sua vez, garante a classificação para a fase de grupos da Libertadores no tempo normal. Caso o duelo termine empatado ou com vitória do time carioca, o Massa Bruta vai à Copa Sul-Americana.
Quem treinou novamente com o elenco nesta semana e deve entrar na lista de relacionados para a partida é o meia Matheus Fernandes. O jogador, aliás, desfalcou o time de Bragança Paulista nas últimas partidas por conta de uma lesão na coxa. Contudo, ele deve ficar como opção no banco de reservas.
Na atividade desta terça-feira, aliás, Pedro Caixinha fez testes na equipe que vai a campo. Assim, é possível que ele faça mudanças entre os titulares. Ele ainda não decidiu se vai manter o esquema com dois zagueiros ou optar por escalar três atletas da posição.
Provável escalaçaõ do Bragantino
Então, o Bragantino deve começar o jogo com: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Eduardo Sasha.