- Atacante conta que só vai tomar a decisão após o Mundial
- Jogador fala da expectativa para a fase de grupos no Catar
- Astro do Barcelona projeta jogo com seleção da Argentina
Antes de tudo, vamos falar sobre o atacante Robert Lewandowski. Afinal, o ídolo da Polônia não confirmou se a Copa do Mundo do Catar vai ser a última da sua carreira. No entanto, o artilheiro afirmou que está se preparando como se fosse uma despedida. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o astro do Barcelona afirmou que só vai tomar a decisão após o Mundial de 2022. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
– Posso dizer que pode ser a última. Estou me preparando como se fosse a última. Não sei qual vai ser a minha condição física. Espero que eu consiga jogar em alto nível em três, quatro anos – declarou o jogador, duas vezes o melhor do mundo.
A Polônia está no Grupo C da Copa do Mundo e estreia contra o México, na próxima terça-feira (22/11), às 13h (de Brasília), no estádio 974. Em seguida, a equipe enfrenta Arábia Saudita (26/11) e Argentina (30/11).
– (Grupo) difícil, porque temos dois jogos antes da Argentina. Temos que focar primeiro nesses jogos. Isso pode mudar a perspectiva desse jogo contra a Argentina. A Argentina é a favorita (do grupo). Sabemos que não somos o melhor time do grupo – acrescentou.
Atualmente no Barcelona, Lewandowski aproveitou para elogiar Messi, camisa 10 da Argentina e ídolo do clube espanhol. Na opinião do polonês, o craque está em grande forma para poder brilhar na Copa do Catar.
– Você pode ver isso não apenas na seleção argentina, mas também no PSG. Em Barcelona, você pode ver a cada passo que ele é uma lenda. Ele também é o líder da Argentina. Sabemos contra quem estamos jogando.