• Lateral está recuperado de lesão no joelho direito
  • Murilo volta de suspensão no jogo da Libertadores
  • Verdão busca primeira vitória, quinta, no Morumbi

Desde já, vamos falar sobre o Palmeiras, que se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória sobre o Cuiabá por 2 a 1, na estreia pelo Brasileirão. Agora, o Verdão inicia a preparação para a segunda rodada da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os titulares que atuaram no fim de semana fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT. Além disso, o restante do elenco disputou um coletivo em campo reduzido, mas também com a participação de jovens da base alviverde.

Em relação ao elenco, Piquerez segue evoluindo no processo de transição física. Desfalque desde a primeira final do Paulistão por conta de uma entorse no joelho direito, o lateral-esquerdo pode ser a novidade na próxima quinta.

Por outro lado, Mayke (tratando uma entorse no tornozelo direito) e Rony (se recuperando de fratura no antebraço direito) trabalharam separado com os profissionais de saúde e performance do clube.

Confira a provável escalação do Palmeiras

Diante do Cerro Porteño, portanto, Abel Ferreira deve ir com força máxima. Suspenso na primeira partida na Bolívia, Murilo está liberado para atuar. Jailson, contudo, é desfalque certo após a expulsão no jogo contra o Bolívar.

Dessa forma, o possível time titular do Palmeiras contra o Cerro Porteño tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael e Gabriel Menino; Artur, Dudu, Flaco López e Endrick.

Depois de perder por 3 a 1 na estreia da Libertadores para o Bolívar, em La Paz, o Palmeiras vai atrás da primeira vitória na competição continental. No momento, o Verdão está na última posição do Grupo C.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial