• Verdão treina no campo do San Lorenzo, em Buenos Aires
  • Abel Ferreira faz últimos ajustes antes do jogo desta quinta
  • Duelo de ida pela semi da Libertadores será na Bombonera

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Palmeiras, que treinou nesta quarta-feira em Buenos Aires, no estádio Nuevo Gasómetro, que pertence ao San Lorenzo. O Verdão, portanto, finalizou a preparação para enfrentar o Boca Juniors, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Abel Ferreira ajustou as movimentações táticas e promoveu o tradicional recreativo com os jogadores. O elenco alviverde chegou na Argentina na noite de terça.

– Temos um time cascudo, que sabe como jogar esse tipo de jogo. Estamos muito focados para fazer uma grande partida e conquistar um grande resultado, que é o nosso intuito aqui – afirmou Rony, em ao site oficial do clube.

Sem desfalques para o confronto com o Boca, Abel Ferreira deve manter o time que mais vem jogando na falta de Dudu. Ou seja, Maye seguirá atuando de forma improvisada como ala, com Marcos Rocha de titular na lateral direita. Nas últimas cinco partidas desde a lesão do camisa 7, o Palmeiras marcou só dois gols.

O volante Atuesta, que viajou com o elenco, não deverá ser relacionado para a partida. Isso porque o colombiano ainda está na fase final da transição física após romper o ligamento do joelho no começo do ano.

Confira a provável escalação do Palmeiras

Segundo o ‘Ge’, então, o possível time titular do Verdão para a partida tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Vale destacar que, entre os dois jogos contra o Boca, o Palmeiras vai enfrentar o Bragantino pelo Brasileirão. A bola rola neste domingo, às 18h30, pela 25ª rodada. O Verdão, no momento, está sete pontos atrás do líder Botafogo e continua na disputa pelo título.

– É uma sequência muito grande de jogos, e agora foi uma semana boa para trabalhar. Pudemos ajustar o que precisávamos para não cometer erros de jogos anteriores – concluiu Rony.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial