- Atacante se encontra com o elenco e faz discurso
- Ele se emociona e diz que vai continuar na torcida
- Deyverson recebe algumas homenagens do clube
Antes de mais nada, chegou a hora de falar do Palmeiras. Um dia após receber homenagem da diretoria do Verdão, Deyverson foi na Academia de Futebol se despedir do elenco nesta quinta-feira. Então, o atacante foi recebido por Abel Ferreira em um dos campos do CT palmeirenses. Além disso, ele se encontrou com o elenco alviverde para um rápido discurso na atividade da tarde.
– Obrigado pelo carinho de vocês, de verdade. Mesmo nos meus erros vocês me abraçaram, me receberam de volta. O professor também. Só tenho a agradecer vocês por tudo. Vou estar de longe assistindo vocês – disse Deyverson, emocionado com o carinho do clube e dos ex-companheiros.
De acordo com o site “Globo Esporte”, Deyverson cumprimentou atletas e funcionários do Palmeiras. Afinal, na última quarta-feira, o clube decidiu liberar o atleta das atividades. Contudo, vale ressaltar que Deyverson tem contrato com o Verdão até o fim de junho. Porém, ele já não vinha sendo relacionado desde a final do Campeonato Paulista.
Deveyson ganha camisa enquadrada e vídeo especial do Verdão
Autor do gol da vitória no jogo do título do Brasileirão de 2018 e também na final da Libertadores de 2021, Deyverson fez 144 partidas e marcou 31 gols com a camisa alviverde. Além disso, o atacante conquistou quatro títulos pelo clube: Brasileirão de 2018, Libertadores de 2021, Recopa de 2022 e Paulistão de 2022.
Assim, na última quarta, Deyverson recebeu do clube uma camisa enquadrada com seu número de jogos e um vídeo com momentos marcantes da sua passagem pelo Verdão.
– Nós nunca esqueceremos daquele gol em São Januário em 2018, que nos garantiu o decacampeonato brasileiro. Nunca esqueceremos dos seus gols em clássicos estaduais e teremos para sempre na memória aquele 27 de novembro de 2021, em Montevidéu, que nos garantiu o tricampeonato da Libertadores da América. Muito obrigado – disse Paulo Buosi, vice-presidente do clube, durante a homenagem.
Então, depois da vitória por 4 a 1 sobre o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores, o elenco se reapresentou nesta quinta. Portanto, o elenco do Palmeiras iniciou a preparação para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.