• Verdão planeja outra investida pelo meia de 28 anos
  • Primeira proposta palmeirense foi de R$ 24 milhões
  • Clube paulista prepara um outro modelo de oferta

Antes de tudo, vamos falar sobre o mercado da bola. Afinal, o Palmeiras segue interessado na contratação do meio-campista Cauly, do Bahia. Depois da primeira oferta de 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões) não evoluir, o Verdão prepara nova investida para contar com o jogador de 28 anos.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o clube paulista pode envolver um jogador fora dos planos do técnico Abel Ferreira na negociação. O Bahia não recebeu ainda uma proposta nestes molde e deve fazer jogo duro para vendê-lo. Ainda assim, os contatos entre as partes envolvidas no negócio seguem acontecendo.

Vale destacar, então, que Cauly virou um dos destaques do elenco do Tricolor e teve participação decisiva para evitar o rebaixamento do time no último Brasileirão. Isso porque ele marcou quatro gols e deu oito assistências ao longo do campeonato. Nas duas últimas vitórias, contra Corinthians e Atlético-MG, o meia marcou duas vezes e deu passe para outro gol.

Cauly, que nasceu em Porto Seguro-BA, apareceu para o futebol jogando no Colônia, da Alemanha. Ele se transferiu para a Bulgária, em 2019, onde atuou pelo Ludogorets por quatro anos. Ou seja, a sua passagem pelo Esquadrão foi a primeira em clubes do Brasil.

O Palmeiras já anunciou a contratação do volante Aníbal Moreno, do Racing, da Argentina. Além disso, o clube tenta acertar com o volante Caio Alexandre, do Fortaleza, nesta janela de transferências. Contudo, o Verdão ainda precisa acertar a parte financeira com o Leão do Pici. O campeão brasileiro também busca reforços para o ataque.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial