• Após vistoria da FPF, estádio voltará a receber jogos
  • Gramado sintético estava em reforma desde fevereiro
  • Time deve atuar na sua casa diante do Novorizontino

Antes de tudo, vamos falar sobre o Palmeiras, que voltará a jogar no Allianz Parque. Isso porque, após mais de um mês de reformas no gramado (desde 2 de fevereiro), o estádio foi liberado pela Federação Paulista de Futebol para receber a semifinal do Estadual. O Verdão medirá forças com o Novorizontino em jogo único na busca pela vaga na final. O duelo não tem data definida, mas provavelmente será no dia 27 de março.

O próprio Palmeiras divulgou a informação através de nota oficial nesta terça, após visitante técnica da FPF. Dessa forma, o Palmeiras indicará o estádio escolhido para o Conselho Técnico da quarta-feira.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Verdão fez testes no gramado na segunda e terça, com o time sub-20 e sob observação de membros do departamento de futebol do Palmeiras. O clube, portanto, utilizou os dois dias desta semana para testes. Afinal, a partir da quarta (20 de março), não poderá testar o local por conta da montagem do palco para um show marcado para sábado no Allianz Parque.

O estádio não recebe partidas desde o fim de janeiro, quando a diretoria alviverde vetou a utilização do estádio por falta de condições do gramado sintético. Depois disso, o local acabou sendo interditado pela Federação. No período, o Palmeiras mandou os seus jogos do Campeonato Paulista na Arena Barueri.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial