• Equipe não conta com Raphael Veiga por suspensão
  • Estêvão e Mayke devem reforçar o banco de reservas
  • Palmeiras encara o Vitória, neste sábado, no Allianz Parque

O Palmeiras perdeu duas das últimas três partidas no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o líder Botafogo e contra o antigo lanterna Fluminense terminaram em 1 a 0 para os dois times cariocas. No fim de semana, o confronto foi contra o Cruzeiro e a vitória por 2 a 0 para se manter entre os três primeiros. Embora após essa sequência tenha perdido da vice-liderança para o Flamengo, o time treinado por Abel Ferreira tem como missão se recuperar neste fim de semana.

Para o jogo contra o Vitória, partida que abre o segundo turno do Brasileirão, o treinador português deve escalar um time alternativo. Isso porque o Palmeiras volta ao Rio de Janeiro mais uma vez na próxima quarta-feira para encarar o Flamengo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Visando à partida, o treinador comandou uma atividade nesta sexta-feira para esboçar o time que deve encarar o Leão.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1816962424055976091

Sabe-se que Raphael Veiga está fora por conta de suspensão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense. Outros desfalques são conhecidos: Bruno Rodrigues, Murilo e Piquerez. Contudo, a boa notícia é a volta da dupla Estêvão e Mayke. Os dois se recuperaram de lesão e, portanto, devem reforçar o banco de reservas neste sábado.

É importante dizer que Felipe Anderson, titular contra o Fluminense, deve voltar a jogar, mas desta vez no lugar de Veiga, mais recuado. Portanto, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Vitor Reis e Vanderlan; Fabinho, Zé Rafael (Richard Ríos) e Felipe Anderson; Dudu (Mauricio), Rony e Flaco López. O Palmeiras tem 36 pontos no Brasileiro.