• Sem inspiração, time de Jorge Jesus bate o Al-Shabab por 2 a 1
  • Koulibaly e Mitrovic marcam os gols da partida desta sexta-feira
  • Neymar para em goleiro sul-coreano e não faz seu primeiro gol

O Al-Hilal teve dificuldades, mas conseguiu derrotar o Al-Shabab por 2 a 0, nesta sexta-feira, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Saudita. Então, reassumiu a liderança da liga. Koulibaly, de cabeça depois do escanteio batido por Neymar, e Mitrovic, após jogada do camisa 10, marcaram os gols do jogo. No entanto, o craque brasileiro, em sua terceira partida pelo clube saudita, perdeu um pênalti no primeiro tempo. Brilhou a estrela do goleiro sul-coreano Kim Seung-Gyu, que defendeu a cobrança do astro.

Com 20 pontos ganhos, o Al-Hilal, então, ultrapassou o Al-Ittihad, que tropeçou na rodada. Assim, A equipe comandada por Jorge Jesus assumiu a liderança isolada da competição. Com oito pontos, o Al-Shabab é o 11º colocado na classificação geral. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

Confira como foi o jogo do Al-Hilal

No primeiro tempo, o Al-Shabab chegou com perigo, teve até mais posse de bola, mas o Al-Hilal ficou perto de sair em vantagem. Entretanto, Neymar acabou desperdiçando a sua cobrança de pênalti. O brasileiro bateu no cantinho direito de Kim Seung-Gyu, que conseguiu fazer bela defesa e evitar o primeiro gol do camisa 10 pelo novo clube.

Na etapa final, enfim, os gols saíram. Aos 22 minutos, Neymar bateu o escanteio na área e achou o zagueiro Koulibaly, que chegou cabeceando firme dentro da área para fazer 1 a 0. Oito minutos depois, então, o Al-Hilal ampliou o placar. E foi com um gol chorado.

Mitrovic recebeu livre na área, após boa jogada de Neymar, e finalizou para a grande defesa do goleiro do Al-Shabab. No rebote, então, o camisa 9 limpou a marcação e mandou para o fundo da rede: 2 a 0. No fim do jogo, Michael e Neymar tiveram boas oportunidades de gol, mas não conseguiram fazer o terceiro.

Agora, o Al-Hilal volta a campo pelo Saudita no sábado da outra semana (dia 7), para visitar o Al-Okhdood, pela nona rodada. Antes disso, na terça, o time joga pela Champions asiática, diante do Nassaji Mazandaran, do Irã.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial