• A duração da extensão de Hart é de quatro anos
  • Ele chegou aos Knicks em fevereiro de 2023
  • O jogador está com a seleção dos Estados Unidos para jogar a Copa do Mundo

Josh Hart assinou uma extensão de contrato de quatro anos com o New York Knicks. É o que diz Adrian Wojnarowski, da ESPN. Foram os próprios representantes do jogador que trouxeram a informação ao jornalista.

Além dos quatro anos de duração, o novo contrato de Hart assegura um montante de 81 milhões de dólares. Como ele havia aceitado a sua player option com os Knicks no final de junho, o ala-armador eleva o seu total possível a receber para 94 milhões de dólares, já que, agora, o seu vínculo vale até a temporada 2027/28. A assinatura oficial do contrato deve sair na quinta-feira (10).

O acerto entre o atleta e o New York Knicks foi previsto no final de julho, pelo jornalista Stefan Bondy, do New York Daily News. Bondy disse, em sua notícia, que a extensão de contrato seria assinada dentro do mês de agosto, com uma duração de quatro anos e um valor de 75 milhões de dólares.

O jogador de 28 anos faz parte do elenco dos Knicks desde fevereiro deste ano. Ele chegou ao time em uma troca envolvendo outras três equipes, o Charlotte Hornets, o Philadelphia 76ers e o Portland Trail Blazers.

Josh Hart está em preparação com a seleção dos Estados Unidos para a Copa do Mundo de Basquete, que acontecerá entre 25 de agosto e 10 de setembro. As partidas acontecerão no Japão, Filipinas e Indonésia.  Os EUA estão no Grupo B, ao lado de Grécia, Jordânia e Nova Zelândia.

A seleção norte americana tem alguns amistosos antes do início do Mundial. No último dia 7, os americanos venceram a seleção de Porto Rico por 117 a 74. No próximo dia 12, o adversário será a Eslovênia, do superastro do Dallas Mavericks, Luka Doncic. Os Estados Unidos ainda vão enfrentar Espanha, Grécia e Alemanha antes do começo da competição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial