• Argentino também cita Alemanha, Inglaterra e Espanha
  • Atacante torce pela recuperação de Dybala e Di María
  • Craque volta a jogar pelo PSG após lesão na panturrilha

Chegou a hora de falar sobre o craque Lionel Messi. Afinal, o atacante da Argentina e do PSG falou sobre a expectativa para a Copa do Mundo de 2022. Em entrevista à DirecTV de seu país, ele apontou quais seleções vão brigar pelo título mundial no Qatar e citou duas em especial. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

– Quanto aos favoritos, há grandes times como Brasil, Alemanha, França, Inglaterra, Espanha, e tenho certeza que estou esquecendo alguns. Escolhendo um ou dois, hoje acho que Brasil e França são os dois grandes candidatos a esta Copa do Mundo – declarou o craque, de 35 anos.

Além disso, o capitão da Argentina demonstrou preocupação com Paulo Dybala e Ángel Di María, que estão lesionados. Com a Copa sendo disputada em novembro e dezembro (no meio da temporada), Messi disse que tem medo de perder algum companheiro de seleção com a sequência de jogos.

– As lesões são uma preocupação. Esta é uma Copa do Mundo diferente, disputada em uma época do ano diferente. Com o que aconteceu com Dybala e Di María, você se preocupa e fica com mais medo quando vê esse tipo de coisa. Espero que eles se recuperem a tempo. Eles têm tempo suficiente para chegar ao torneio em boa forma – afirmou o argentino.

https://www.instagram.com/p/CjyifRLNOnX/?utm_source=ig_web_copy_link

Messi volta a jogar após lesão na panturrilha

Inclusive, o próprio Messi vinha desfalcando o Paris Saint-Germain por causa de lesão. Contudo, ele voltou a entrar em campo após dois jogos fora por incômodo na panturrilha. Na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, por 1 a 0, pelo Campeonato Francês, o argentino foi titular ao lado de Mbappé e Neymar. No jogo, aliás, ele chegou a mandar uma bola no travessão em cobrança de falta e saiu no final do segundo tempo.

Portanto, a Argentina está no Grupo C da Copa do Mundo de 2022, ao lado de Arábia Saudita, México e Polônia. A estreia no Mundial do Qatar será contra os árabes, no dia 22 de novembro, às 7h (De Brasília), no Lusail Stadium.