- Atacante quer definir o seu futuro o quanto antes
- Real Madrid seria o destino do astro da última Copa
- Mbappé já avisou com não vai estender o contrato
A novela envolvendo o futuro de Mbappé teve mais um capítulo nesta quinta-feira. Isso porque o jornal “Marca”, da Espanha, publicou em seu diário que o atacante francês deve se reunir com dirigentes do Paris Saint-Germain nesta sexta-feira, em Paris. O motivo da reunião seria discutir o futuro do jogador, que segue indefinido desde o fim da última temporada.
A questão sobre a permanência do jogador em Paris ganhou contornos dramáticos há cerca de duas semanas, quando Mbappé afirmou, através de uma carta, que não vai acionar a cláusula de extensão de contrato com o clube parisiense. Vale lembrar que Mbappé tem contrato com o Paris Saint-Germain até o fim de 2024. A reunião, então, seria para achar uma saída para o PSG não perdê-lo de graça no ano que vem
Conforme informações do jornal espanhol, a reunião contará com a presença da mãe de Mbappé, Fayza Lamari, e do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi. O Real Madrid observa de longe as manifestações entre as partes. Isso porque o clube espanhol não tem pressa para concretizar o negócio com o atacante da seleção da França. Sabendo que poderá adquirir um dos melhores jogadores dos últimos tempos de graça em 2024.
O periódico espanhol publicou ainda que a reunião poderá definir o seguinte cenário: uma renovação de contrato por mais dois ou três anos, com uma cláusula de venda em julho de 2024. Desta maneira, o PSG não sairia perdendo dinheiro. Além disso, resguardaria o atacante com um contrato e o Real Madrid em caso de interesse no atacante.