- Lista tem base com o time que chegou às semifinais da Copa
- Técnico Regragui chama Hakimi, que virou alvo de processo
- Goleiro Bono se machucou no domingo, mas não será problema
O Marrocos divulgou a lista de convocação da seleção para os amistosos contra Brasil e Peru, no dias 25 e 28 de março. Então, o técnico Walid Regragui chamou 30 jogadores, sendo que 20 deles formaram o grupo que chegou na semifinal da Copa do Mundo. O duelo com a Seleção será no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no norte do país africano.
Sendo assim, entre os convocados, está o lateral-direito Achraf Hakimi, de 24 anos, do PSG. No fim do mês passado, o principal jogador da seleção marroquina foi acusado de estupro e virou alvo de processo do Ministério Público francês. Aliás, o atleta negou as acusações e recebeu a apoio de Regragui.
– Temos que lembrar sempre a presunção de inocência. Para nós e todos os marroquinos, vamos apoiá-lo até se que prove o contrário. Nossos corações estão com ele, vai fazer bem para ele voltar ao Marrocos – declarou o técnico da seleção quarta colocada da Copa do Mundo.
Além disso, a lista da seleção marroquina para o amistoso contra o Brasil também conta com o goleiro Bono. Inclusive, ele foi substituído no fim do primeiro tempo da vitória do Sevilla por 2 a 1 contra o Almería, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. O arqueiro sofreu um duro golpe na nuca, foi ao hospital, mas deve se recuperar em breve.
Confira a lista de convocados do Marrrocos:
- Goleiros: Bono (Sevilla), Munir El Kajoui (Al Wehda-ARA), Reda Tagnaouti (Wydad Casablanca) e Mehdi Benabid (FUS Rabat);
- Defensores: Hakimi (PSG), Nayef Aguerd (West Ham), Saïss (Besiktas), Mazraoui (Bayern de Munique), Chadi Riad (Barcelona), Achraf Dari (Brest), Jawad El Yamiq (Valladolid), Abqar (Alavés), Attiat Allah (Wydad Casablanca), Amraoui (Nice);
- Meio-campistas: Amrabat (Fiorentina), Sabiri (Sampdoria), Ounahi (Olympique de Marselha), Bouchouari (Saint-Étienne), Bilal El Khannous (Genk), Imran Louza (Watford), Kechta (Le Havre);
- Atacantes: Ziyech (Chelsea), Ezzalzouli (Osasuna), Aboukhlal (Toulouse), En-Nesyri (Sevilla), Zaroury (Burnley), Cheddira (Bari), Hamdallah (Al Ittihad-ARA), Boufal (Al Rayyan-CAT), Ibrahim Salah (Rennes).