- Clube confirma rescisão de contrato com o lateral-esquerdo
- Jogador, de 34 anos, disputou só dez jogos pelo time grego
- Brasileiro sofre com algumas lesões e acaba perdendo espaço
Desde já, vamos falar sobre o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Real Madrid. Isso porque o Olympiacos anunciou de forma oficial que rescindiu o contrato com o brasileiro. Então, o jogador de 34 anos encerra a passagem pelo futebol grego depois de menos de seis meses. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
– Toda a família Olympiacos agradece a Marcelo pela colaboração e presença. O tempo que ele ficou conosco foi breve, mas suficiente para criar laços eternos – informa o clube, em comunicado.
Vale lembrar que Marcelo chegou ao clube grego em setembro do ano passado. Ele estava livre no mercado após terminar seu contrato com o Real Madrid. O lateral, inclusive, chegou com expectativa alta ao Olympiacos, com mais de 25 mil torcedores o recepcionando.
Porém, o brasileiro sofreu com lesões e disputou só dez partidas. Aliás, ele jogou mais na posição de meia do que na lateral. Ele fez três gols, todos em jogos da Copa da Grécia. Com um problema muscular, Marcelo não entra em campo desde o dia 11 de janeiro.
Segundo o jornal espanhol ‘Marca’, o jogador fará tratamento no Real Madrid. Contudo, não há, por enquanto, chance de voltar ao clube merengue. Por lá, Marcelo virou ídolo e conquistou vários títulos entre 2006 e 2022. A imprensa grega informou ainda que o brasileiro, revelado pelo Fluminense, desperta o interesses de clubes do México, dos Estados Unidos, do Oriente Médio e até do Brasil.