• Lateral-esquerdo foi poupado na Copa do Brasil
  • Luís Castro tem problemas para escalar o time
  • Botafogo enfrenta o Fluminense neste sábado

O Botafogo tem um importante adversário neste sábado, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nada mais nada menos do que o grande rival Fluminense. Embora tenha perdido para o Goiás, no último domingo, e depois para o Athletico Paranaense na última quarta-feira, a fase do Glorioso é considerada boa. Isso porque o time do português Luís Castro lidera o Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Dois a mais do que o Tricolor das Laranjeiras. Portanto, a partida vale a liderança da competição.

Para este jogo o técnico português tem novidades. O lateral-esquerdo Marçal, um dos destaques do time, deve voltar ao time titular para o confronto. O camisa 21 ficou fora da partida contra o Furacão por opção do técnico. Conforme informações do site “Globo Esporte”, o cansaço do atleta estaria entre os fatores para o desfalque. Então, depois do descanso, o atleta volta entre os 11 titulares.

O treinador do Glorioso segue em dúvidas para escalar a equipe titular. E, de acordo com o site do “GE”, muito disso é por conta do desgaste físico dos jogadores. Alguns deles importantes. Basta perceber que o treinador não repete uma escalação há praticamente um mês. Luís Castro deve decidir momentos antes da partida os titulares.

O Botafogo que deve enfrentar o Fluminense deve ter: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas (Gabriel Pires), Tchê Tchê (Lucas Fernandes), Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial