- Após uma semana de punição, CR7 é reintegrado ao elenco
- Craque português ficou fora do último jogo contra o Chelsea
- Ele deve ser relacionado para enfrentar o Sheriff, nesta quinta
Antes de tudo, vamos falar sobre o atacante Cristiano Ronaldo. Isso porque, nesta terça-feira, o português voltou a treinar com o grupo principal do Manchester United. O técnico Erik ten Hag havia afastado o jogador como punição por se recusar a jogar contra o Tottenham e sair para o vestiário antes de a partida acabar.
De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, o Manchester United divulgou nas redes sociais as imagens de Cristiano Ronaldo na atividade do time no centro de treinamento. Os Diabos Vermelhos jogam nesta quinta, contra o Sheriff, pela fase de grupos da Liga Europa. Ele vinha sendo titular na competição continental.
Segundo a imprensa inglesa, CR7 fez as pazes com o treinador do United. Contudo, o elenco ainda espera um pedido de desculpa do craque neste recomeço de trabalho. Vale lembrar que o atacante não foi relacionado para o clássico com o Chelsea, no último sábado, pela Premier League. Ele também recebeu uma multa de uma semana no seu salário.
Astro tentou a conciliação com o treinador
Além disso, veículos da Inglaterra informam que Cristiano Ronaldo e Ten Hag conversaram bastante nos últimos dias. Por sinal, a decisão de ter o astro de volta no grupo aconteceu antes do treinamento desta terça. Na última semana, CR7 publicou no seu perfil do Instagram um texto para explicar os motivos de não entrar no final da partida contra o Tottenham.
Então, o craque disse que agiu no ‘calor do momento’, mas reconheceu que não deu bom exemplo aos jovens jogadores. Contudo, ele não chegou a fazer um pedido de desculpas na postagem. Sem Cristiano Ronaldo, o United ficou no empate por 1 a 1 com o Chelsea no clássico em Stamford Bridge. Na atual temporada, CR7 disputou 12 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.