- Na busca por um volante, brasileiro entra no radar do clube inglês
- Real Madrid ainda não recebeu proposta pelo jogador de 30 anos
- Clube inglês estuda dispensar Cristiano Ronaldo ainda nesta janela
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Manchester United, que busca um volante na janela de transferências. De acordo com o jornal ‘Marca’, o clube inglês está interessado na contratação do brasileiro Casemiro. O jogador é ídolo do Real Madrid, onde atua desde 2012.
Segundo a publicação, o Real Madrid ainda não recebeu proposta oficial por Casemiro. Além disso, o clube merengue conta com o jogador em seus planos. Afinal, o técnico Carlo Ancelotti considera o volante de 30 anos uma peça fundamental no elenco do time espanhol.
Ainda assim, a chance de Casemiro ser contratado pelo United não está totalmente descartada. De acordo com o ‘Marca’, o que poderia pesar a favor da saída de Casemiro é o fato de o Real Madrid ter diversos nomes no elenco para o meio de campo. São atletas versáteis como Kross, Camavinga e Tchouameni.
Vale ressaltar que o Manchester United busca um reforço de peso para a posição de volante desde a última temporada. O técnico Erik Ten Hag entende que um novo jogador pode mudar a montagem do setor.
O clube inglês tentou a contratação do holandês Frenkie De Jong, do Barcelona, com que trabalho no Ajax. Porém, a negociação não avançou. O nome de Rabiot, da Juventus, também apareceu nas últimas semanas, mas o francês tem a possibilidade de ir para o Monaco.
Cristiano Ronaldo pode ser dispensado pelo United
Enquanto busca um volante, o Manchester United pensa na possibilidade de dispensar Cristiano Ronaldo. De acordo com a emissora ‘BBC’, o clube pode aproveitar a janela de transferências para negociar o craque português.
CR7 ainda tem um ano de contrato e sua presença no United vem gerando uma crise interna. Além disso, as derrotas na Premier League para Brighton e Brentford aumentaram as cobranças em cima do astro.
Aos 37 anos, Cristiano não fez parte da pré-temporada do time na Austrália e Tailândia. Ele também forçou sua saída, buscando um clube que dispute a Liga dos Campeões. Contudo, as negociações com Chelsea, Atlético de Madrid e outros times não avançaram.
Em crise, o Manchester United tem pela frente o Liverpool, que vem de dois empates e também busca a primeira vitória no Campeonato Inglês. O jogo será realizada na próxima segunda-feira (22), no Old Trafford, às 16h (de Brasília).