- Meia tem lesão na panturrilha e fará tratamento
- Brasileiro pode perder jogos da Premier League
- Paquetá foi substituído no início da última partida
Um dos destaques do West Ham, o meia Lucas Paquetá deve virar desfalque por pelo menos um mês. Isso porque o brasileiro vem sofrendo com uma lesão na panturrilha esquerda desde o fim do ano passado. O problema muscular, então, se agravou no empate em 1 a 1 com o Bristol City, no último domingo, em jogo da terceira fase da Copa da Inglaterra. Ele, aliás, deixou o campo ainda aos 14 minutos do primeiro tempo.
De acordo com o jornal ‘The Guardian’, o meio-campista brasileiro se consultará com os novos especialistas para evitar ficar mais tempo afastado dos gramados. O jogador marcou cinco gols e deu seis assistências em 27 partidas na temporada pelos Hammers.
Lucas Paquetá, vale lembrar, foi substituído aos 33 minutos da vitória do West Ham por 2 a 0 em cima do Arsenal, no dia 27 de dezembro. Aliás, ele desfalcou sua equipe na rodada seguinte da Premier League. O meia voltou no jogo contra o Bristol, pela Copa da Inglaterra, deu assistência para Bowen marcar um gol, mas se lesionou e deixou o confronto no início da partida.
Então, o brasileiro perderá o jogo de volta contra o Bristol, na próxima terça-feira. Além disso, pode ser desfalque em jogos importantes da Premier League, contra Sheffield United, Bournemouth, Manchester United e Arsenal. Os Hammers estão em sexto lugar no Campeonato Inglês, com 34 pontos, a cinco do Tottenham, o quinto colocado na classificação.