- Atacante segue o trabalho de controle de carga no Tricolor
- Jogador ficou fora de dois jogos por desconforto muscular
- Decisão com o Palmeiras será neste domingo, no Mineirão
Desde já, vamos falar sobre o São Paulo, que se prepara para disputar a Supercopa do Brasil 2024 diante do Palmeiras. Nesta sexta-feira, o atacante Lucas Moura, com incômodo muscular, treinou separado do restante do grupo tricolor, no CT da Barra Funda.
O jogador foi substituído no intervalo da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última terça-feira, e virou preocupação para a decisão de domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Na atividade do dia, o técnico Thiago Carpini esboçou o time titular para encarar o Palmeiras. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Lucas não fez parte do trabalho com os companheiros. O técnico aproveitou o penúltimo treino antes da decisão para aprimorar situações de jogo.
Enquanto isso, Lucas trabalhou individualmente. O São Paulo ainda espera contar com ele para o Choque-Rei de domingo, mas prega cautela para não gerar uma sobrecarga às vésperas do jogo contra o rival.
Vale lembrar que, após a estreia no Paulistão, com vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, Lucas não atuou diante de Mirassol e Portuguesa. Ele voltou no clássico com o Corinthians, mas saiu de campo no intervalo.
O São Paulo ainda faz um último treinamento neste sábado antes do embarque para a capital mineira. Assim, Carpini poderá definir a equipe que vai a campo pela Supercopa Rei, em homenagem a Pelé.