- Atacante diz que o Paris Saint-Germain vive boa fase
- Equipe francesa, então, vem de três vitórias seguidas
- Alemães venceram por 1 a 0, na ida, e jogam em casa
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Paris Saint-Germain. Isso porque o argentino Lionel Messi falou sobre a expectativa para o jogo de volta contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
O argentino prometeu empenho para conseguir a virada após a derrota por 1 a 0 na ida, em Paris. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Alemanha, três semanas após o primeiro encontro.
– É verdade, estamos lutando pelo título. Acho que, no último jogo contra o Marselha, melhoramos, e a equipe ficou mais forte com essas vitórias. Então vamos tentar fazer as coisas bem e dar tudo para tentar reverter a situação contra o Bayern e nos classificarmos. Esse é o objetivo de todos – declarou Messi, em entrevista ao site oficial do clube.
Além disso, o atacante destacou que o PSG não estava na sua melhor forma e agora vem de três vitórias seguidas (Lille, Olympique de Marselha e Nantes). Na opinião do craque, o time francês está pronto para o duelo decisivo pela Champions League.
– Agora vamos para Munique, onde faremos uma partida muito acirrada, difícil, como a primeira. Tudo será decidido nos mínimos detalhes, até porque é muito difícil vencer neste estádio. Mas acho que se fizermos as coisas bem, podemos mudar a situação. Queremos continuar nossa caminhada – acrescentou Messi.
Vale lembrar, então, que para o confronto decisivo com o Bayern, o técnico Christophe Galtier não poderá contar com Neymar. Afinal, o brasileiro foi diagnosticado com uma lesão no tornozelo direito e precisará passar por cirurgia. Portanto, o atacante não vai mais atuar na temporada.