
- Velha Senhora joga o suficiente para garantir os três pontos
- Kenan Yıldız e Vlahovic marcaram os gols da vitória
- Juventus chegou aos 40 pontos e está a um do líder
Não foi tão fácil como se imaginava, mas a Juventus venceu o Frosinone por 2 a 1 na manhã deste sábado, no Estádio Benito Stirpe, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano, mais conhecido como Calcio. Embora com mais ímpeto e buscando continuar em sua busca pelo título, a Velha Senhora penou, mas conseguiu os três pontos muito pela vontade, muito mais do que pela técnica.
Kenan Yıldız e Vlahovic fizeram os gols do jogo, com Jaime Báez descontando para o time da casa. Com o triunfo, a Juventus chegou aos 40 pontos e agora está a um ponto da Inter de Milão. Entretanto, a equipe líder da competição ainda poderá abrir quatro pontos, já que joga neste sábado, em casa, contra o Lecce. Assim, a ordem é secar o rival para seguir na perseguição. O Frosinone, por sua vez, está na 14ª colocação, com 19 pontos.
Na próxima rodada, a Juventus recebe a Roma, de José Mourinho, em casa. Já o Frosinone, visita a Lazio, em Roma. Para a Juventus, mais do que vencer, era se convencer de que o ânimo continuava em Turim. Isso porque a equipe vinha de um empate contra o Genoa. E logo aos 12 minutos de jogo, Kenan Yıldız abriu o placar para a Velha Senhora. Portanto, caminho aberto para a vitória.
Entretanto, logo aos seis minutos da segunda etapa, Jaime Báez deixou tudo igual. Então, a partir daí, o jogo mudou. A Juventus começou a aumentar a rotação e chegou ao gol da vitória. Vlahovic recebeu de McKennie, aos 36 minutos, e marcou o gol da vitória da Juventus.