- Zagueiro desfalca o Colorado nas quartas da Libertadores
- Jogador deve ficar de três a quatro semanas fora da equipe
- Nico Hernández deve ser o substituto nesta terça, no Beira-Rio
Chegou a hora de falar sobre o Internacional, que tem um desfalque na zaga para enfrentar o Bolívar. Isso porque Vitão teve lesão muscular na coxa direita confirmada pelo clube nesta segunda-feira. O jogador tem a previsão de retornar em três ou quatro semanas. O duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores acontece nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.
Sem poder contar com o lesionado Vitão, o técnico Eduardo Coudet precisa indicar o parceiro de Mercado na zaga do Colorado. Nico Hernández, titular no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no último sábado, deve ser o substituto imediato.
Pelo período de recuperação, o zagueiro deve estar apto na semana da primeira partida da semifinal, caso o Inter se classifique diante dos bolivianos. Afinal, os jogos estão marcados para as semanas dos dias 25 de setembro e 2 de outubro.
Vale lembrar, então, que Vitão começou o jogo no Maracanã no banco, mas entrou em campo aos 15 minutos da segunda etapa no lugar de Hugo Mallo. Aos 39 minutos, porém, o defensor caiu em campo com dores na coxa direita. O time já tinha feito as cinco substituições e terminou o jogo com um a menos.
Confira a provável escalação do Inter
Segundo o ‘Ge’, então, a possível equipe colorada para enfrentar o Bolívar tem: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
A vitória na altitude de La Paz por 1 a 0 garantiu uma boa vantagem ao Inter para o Beira-Rio. Ou seja, o empate já classifica o Colorado. Por outro lado, uma vitória simples dos bolivianos leva a decisão para os pênaltis. Se avançar na competição, o time gaúcho espera quem passar do confronto entre Fluminense e Olímpia. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 2 a 0, no Maracanã.