- Zagueiro apresenta quadro febril e está fora do jogo
- Mano Menezes terá que fazer mudanças na defesa
- Nico Hernández já treina, mas não está relacionado
Chegou a hora de falar sobre o Internacional, que terá um desfalque para o jogo contra o Aimoré, neste sábado, pelo Gauchão. Isso porque o defensor continua com febre e não treinou nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Tendo duas baixas na defesa, o técnico Mano Menezes vai utilizar uma linha de zaga inédita no Colorado.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Vitão foi dispensado dos dois últimos treinos pelo departamento médico do clube. O testes de Covid-19, porém, tiveram resultados negativos. Cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Renê também não vai jogar no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
No trabalho fechado à imprensa, Mano Menezes fez os últimos ajustes antes da partida e definiu os jogadores da defesa. Contando com o goleiro Keiller, o quinteto vai jogar junto pela primeira vez. Então, Rodrigo Moledo formará dupla com Gabriel Mercado, e Thauan Lara terá uma chance do lado esquerdo.
Confira a provável escalação do Inter
Dessa forma, o possível time para enfrentar o Aimoré tem: Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Baralhas (Johnny), De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.
Apresentado oficialmente nesta sexta, o defensor Nico Hernández treinou com os novos companheiros, mas não vai ser relacionado para a partida. Por sua vez, o centroavante Luiz Adriano desembarcou nesta sexta em Porto Alegre e passou por avaliações físicas no CT. A expectativa é de que ele possa estrear no Gre-Nal.
O Inter, que está invicto no Gauchão (quatro vitórias e quatro empates), pode confirmar a vaga nas semifinais. Contudo, o time tem que ganhar do Aimoré e torcer por empate ou derrota do Juventude contra o Caxias. Portanto, o Colorado joga neste sábado, às 16h30, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe está no segundo lugar, com 16 pontos e seis a menos que o líder Grêmio.