- Bustos segue em transição física e pode viajar; Lucas Ramos se lesiona
- Colorado joga nesta quinta pela volta da terceira fase da Copa do Brasil
- Inter precisa do empate para avançar às oitavas de final da competição
Desde já, vamos falar sobre o Internacional, que se reapresentou após a vitória do último domingo sobre o Flamengo por 2 a 1. Então, o elenco treinou nesta terça-feira, no CT do Parque Gigante. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Mesmo sem contar com os goleiros, o técnico Mano Menezes indicou que deve repetir a equipe para o confronto desta quinta, contra o CSA-AL, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023.
Segundo o ‘Ge’, Mano começou a atividade dividindo o grupo em três times. Dessa forma, dois deles se enfrentaram a cada vez. A equipe de colete laranja, por exemplo, contou com os jogadores de linha que começaram a última partida no Beira-Rio. Incluindo ainda Igor Gomes, Gustavo Campanharo e Johnny.
Durante o trabalho, aliás, Fabrício Bustos também marcou presença. Porém, ele ainda está em fase final de recuperação na coxa direita. O lateral-direito ficou na equipe de colete branco, que também reuniu Carlos de Pena e Luiz Adriano.
Em seguida, o defensor argentino fez um trabalho separado dos outros companheiros, pois ainda está em transição física. Sendo assim, ele passará por uma nova avaliação para saber se poderá viajar para Alagoas.
No fim da atividade, o meia Lucas Ramos sentiu um problema no tornozelo direito e recebeu atendimento médico. Ele deixou o campo amparado e antes do final do treino.
Confira a provável escalação do Inter
Então, o possível time titular do Internacional para o duelo tem: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; e Alemão. O Colorado ainda treina nesta quarta e viaja para Maceió em seguida.
O duelo com o CSA será na quinta, às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Após vencer por 2 a 1 em Porto Alegre, o Inter pode até empatar que se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil.