- Goleiro levou uma bolada no olho e segue em recuperação
- Keiller deve receber mais uma oportunidade no gol do Inter
- Wanderson está recuperado e volta ao time titular na partida
O Internacional encara o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio com problemas em sua escalação. Isso porque o goleiro Daniel, titular da equipe, em recuperação de um trauma no olho direito, deve ser desfalque mais uma vez. O arqueiro já havia ficado fora na vitória de 2 a 1 contra o Atlético-GO, em Goiânia, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o treinamento na manhã desta segunda-feira, o goleiro esteve entre os presentes. A atividade foi realizada no CT Parque Gigante e o jogador treinou normalmente. Entretanto, segundo o site ‘Globo Esporte’, as chances de o goleiro estar entre os relacionados para o confronto são quase nulas.
Daniel levou uma bolada no olho direito há duas semanas e acabou desfalcando o Inter na rodada de número 27, na última segunda-feira. O titular da equipe do técnico Mano Menezes passou por uma bateria de exames. Então, nenhuma lesão na área foi constatada, mas por conta da sensibilidade da região, a ideia é deixá-lo mais uma rodada fora de campo.
Entretanto, é bom lembrar que o trauma não o impede de cumprir a sua séria de exercícios para manter a forma. O departamento médico colorado acompanha de perto a evolução do arqueiro. A tendência, caso se confirme o veto à volta do goleiro, é que Keiller entre e defenda o gol do Internacional mais uma vez neste Campeonato Brasileiro.
Recuperado, Wanderson volta ao time
Diferentemente de Daniel, Wanderson está recuperado de um desconforto na coxa direita e está à disposição de Mano Menezes. Contudo, o atacante deve iniciar a partida do banco de reservas, já que Pedro Henrique, que marcou os dois gols do Colorado na última partida, segue entre os titulares.
Já na lateral-direita, Bustos está fora e cumpre suspensão na rodada. Para o lugar Mano deverá escolher o zagueiro Igor Gomes, que poderá atuar pelo setor. Depois de passagens pela Ucrânia e pelo Barcelona-B, o defensor espera estrear pelo Internacional nesta rodada.
Então, para escalar o time, Mano Menezes ainda tem dúvidas para o setor de meio de campo. Edenilson voltou à equipe titular na partida contra o Dragão depois de quatro jogos amargando o banco de reservas. Portanto, depois da boa atuação na vitória, ele brigará pela vaga com Carlos de Pena. O escolhido se junta a Gabriel, Alan Patrick e Mauricio, que estão escalados para o setor.
Johnny, convocado para a seleção norte-americana, está fora. O provável time colorado na partida contra o Massa Bruta é: O provável time do Inter tem Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Carlos de Pena), Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Por fim, nesta terça o técnico Mano Menezes comandará o último treinamento antes da partida de quarta. Faltando 11 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Internacional é o vice-líder da competição, com 49 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras. Enquanto a equipe de Bragança Paulista aparece em 13°, com 34.