• Trio cumprirá suspensão no jogo desta quarta pelo Brasileirão
  • Renê sente incômodo na coxa esquerda e vira dúvida no time
  • Mercado e Wanderson ficam à disposição de Eduardo Coudet

Depois da derrota por 4 a 3 para o Coritiba, no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet tem problemas para o confronto com o América-MG. Isso porque o técnico do Colorado perdeu Vitão, Johnny e Mauricio, que estão suspensos para o jogo desta quarta, pelo Brasileirão.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os três estavam pendurados com dois cartões amarelos. Porém, o zagueiro foi expulso direto depois da revisão do VAR por entrada dura em Garcez, ainda aos oito minutos do primeiro tempo. Assim, quando ele retornar ao time no jogo contra o Cruzeiro, seguirá pendurado.

Aliá, na segunda etapa da partida, aconteceram as outras duas suspensões do Inter. Mauricio levou o amarelo por reclamação e Johnny, no final da partida, foi advertido por fazer falta em Garcez.

Segundo o ‘Ge’, Igor Gomes aparece como o mais cotado para entrar de titular na zaga. Por outro lado, Gabriel e Rômulo disputam vaga do americano no meio de campo. Para o lugar de Mauricio, no entanto, De Pena, Pedro Henrique, Bruno Henrique e Gabriel Barros buscam uma oportunidade.

Quem virou dúvida para o duelo com o Coelho foi o lateral-esquerdo Renê. Ele sentiu um incômodo na coxa esquerda e, caso não tenha condições de atuar, Dalbert, deve ser o substituto natural da posição.

Coudet, aliás, poderá contar as voltas de Gabriel Mercado e Wanderson, que cumpriram suspensão na última rodada. Hugo Mallo, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, continua fora de ação.

Atualmente, o Internacional tem 38 pontos e ocupa o 12º lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time enfrenta o América-MG, quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial