• Lucas Alario sente dores no joelho direito, mas faz tratamento
  • Centroavante sofreu o trauma no empate do último domingo
  • Além do argentino, Valencia também tem um problema no pé

Antes de tudo, vamos falar sobre o Inter, que tem uma dúvida no ataque para enfrentar o Juventude. Isso porque Lucas Alario levou uma pancada no joelho direito e ficou entregue ao departamento médico. Dessa forma, a comissão técnica do Colorado ainda não sabe se o jogador poderá atuar na volta da semifinal do Gauchão.

Vale lembrar que o argentino entrou em campo no empate sem gols do último domingo, no lugar de Enner Valencia. Alario, então, deixou o Alfredo Jaconi com dores após a forte dividida. O joelho direito, aliás, vem atrapalhando o atacante.

No ano passado, quando estava no Eintracht Frankfurt, o camisa 31 realizou um procedimento que o deixou fora dos gramados por nove meses. O centroavante conseguiu se recuperar e, após ser procurado pelo Inter, aceitou a proposta para recuperar o espaço.

Alario, ao todo, disputou 13 de 15 partidas da equipe colorada até agora em 2024. Inclusive, balançou as redes três vezes. No Gre-Nal 441, ele marcou um gol na vitória por 3 a 2. Além da situação do argentino, o técnico Eduardo Coudet está preocupado com a situação de Valencia. Com uma contusão no pé direito, o equatoriano segue fazendo tratamento.

O elenco do Inter volta a treinar nesta quarta. A partida com o Juventude ocorre na segunda, às 21h30, no Beira-Rio. O time de Eduardo Coudet, portanto, precisa vencer para garantir vaga à final do Gauchão. Nova igualdade levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial