- Técnico planeja usar a formação do último jogo pela Libertadores
- Pedro Henrique, lesionado, e Nico Hernández, suspenso, estão fora
- Invicto há nove jogos, Colorado tenta entrar no G-4 do Brasileirão
O Internacional finalizou, nesta sexta-feira, no CT Parque Gigante, a sua preparação para enfrentar o Cruzeiro. Mirando o G-4 do Brasileirão e embalado pela boa fase, o técnico Mano Menezes planeja repetir a escalação que começou a vitória por 3 a 1 sobre o Independiente Medellín, pela Taça Libertadores.
Segundo o site ‘Globo Esporte’, contudo, o treinador ainda pode preservar alguns jogadores. Pedro Henrique, com lesão muscular na coxa direita, e Nico Hernández, suspenso, são baixas certas. Já Gabriel pode surgir na lista de relacionados. Quem treinou normalmente foi o equatoriano Enner Valencia, nova contratação do clube.
Mano Menezes, portanto, tem quase todos os jogadores disponíveis e deve escalar o time que iniciou o jogo da última quarta. Vale lembrar que o técnico não repete a formação de um jogo há 140 dias, desde o Gauchão, seja por suspensão, opção técnico ou problema físico dos atletas.
Confira a provável escalação do Internacional
De acordo com o ‘Ge’, então, o possível time do Inter tem os seguintes nomes: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Na sexta colocação na tabela, o Colorado tem 20 pontos. Para entrar no G-4, os gaúchos precisam vencer e contar com tropeços e dois dos três concorrentes que estão à frente, como Fluminense (21 pontos), Palmeiras (22) e Flamengo (22).
Inter e Cruzeiro, portanto, jogam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 13ª rodada. A equipe gaúcha, aliás, está invicta há nove jogos no ano, com sete vitórias e dois empates.