- Argentino será o substituto de Alemão, que está suspenso
- Alan Patrick será avaliado para saber se pode sair jogando
- Colorado encara time peruano nesta quinta, no Beira-Rio
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Internacional. Isso porque o técnico Mano Menezes deve fazer ao menos uma mudança no time para o confronto diante do Melgar, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Expulso na partida de ida, em Arequipa, o centroavante Alemão é desfalque. O substituto, inclusive, já está escolhido pelo treinador: Braian Romero. Recém-chegado ao clube, o argentino foi titular pela primeira vez na derrota para o Fortaleza. O camisa 9 jogou os primeiros 45 minutos no Castelão, mas saiu no intervalo para dar lugar a Alemão.
Para a volta contra o Melgar, no Beira-Rio, Romero foi confirmado no time titular do Inter por Mano Menezes. O treinador não quer improvisar um jogador na função, por isso optou pelo argentino. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
– Ele (Romero) tem uma característica e temos que entender, vamos trocar um jogador de força (Alemão) por um de profundidade e movimentação. Não posso reclamar dele no primeiro tempo, porque a equipe não fez o que precisava para chegar na frente – avaliou Mano.
Alan Patrick terá situação avaliada para jogo contra o Melgar
Além disso, a situação do meia Alan Patrick ainda gera preocupação no Colorado. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o camisa 10 entrou no segundo tempo em Arequipa e foi titular em Fortaleza, jogando os 90 minutos. Por sua vez, o lateral-direito Bustos, que atuou pelo Brasileirão e vem de grande sequência de jogos, não deve ser problema.
– A maior preocupação é com Alan Patrick, porque Bustos vai fazer tranquilamente o que está fazendo, mas Alan Patrick era uma ideia de fazer jogar 60 minutos, e foi possível ver que os últimos ele não conseguia mais. Vamos analisar com frieza e traçar uma estratégia adequada para tirar o melhor de cada um na quinta-feira – afirmou o técnico.
Portanto, o confronto do Internacional diante do Melgar acontece às 19h15 desta quinta-feira, no Beira-Rio. Após o empate sem gols no Peru, quem vencer avança às semifinais da Copa Sul-Americana, enquanto qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.