- Rochet cumpre suspensão, e Keiller retorna após quase três meses fora
- Técnico Eduardo Coudet também está fora pelo terceiro cartão amarelo
- De olho no jogo de terça pela Libertadores, titulares serão preservados
Chegou a hora de falar sobre o Internacional, que tem desfalques no campo e fora dele para o jogo contra o Flamengo. Além de Rochet, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Eduardo Coudet não vai poder comandar o time à beira do gramado no Maracanã, pelo mesmo problema do goleiro. Então, Lucho González, seu auxiliar, terá a missão de liderar o time.
Vale lembrar que o treinador argentino foi advertido com o amarelo na derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último fim de semana. Inclusive, foi o primeiro dele desde o retorno ao Beira-Rio. Antes disso, no entanto, ele havia recebido dois cartões como técnico do Atlético-MG.
No Brasileirão, o Inter acumula um incômodo jejum, com quatro empates e quatro derrotas no período. Sem Rochet, Keiller assumirá a vaga de titular no gol colorado após quase três meses. O último jogo do camisa 1, porém, aconteceu no dia 3 de junho, no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Coudet fez mistério sobre a escalação para a partida no Rio de Janeiro. A tendência, contudo, é de que ele preserve titulares pensando no duelo da próxima terça, contra o Bolívar, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Na Bolívia, o Inter venceu por 1 a 0, com gol de Enner Valencia.
Confira a provável escalação do Inter
Sendo assim, o possível time titular para encarar o Flamengo tem: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e Carlos de Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
A delegação do Inter, portanto, embarca na tarde desta sexta no Rio. O duelo com os comandados de Jorge Sampaoli está marcado para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Com 24 pontos, os gaúchos estão no 14º lugar, 11 a menos do que os carioca, que ocupam a terceira posição, com 35 pontos.