• Volante se recupera de entorse e deve jogar contra o Botafogo
  • Rochet e Aránguiz ficam na academia, mas não preocupam
  • Inter encara o Botafogo, no Beira-Rio, nesta quarta-feira

O Internacional já sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, recebe o Botafogo, nesta quarta-feira, em partida válida pela última rodada da competição. Como dito acima, o Colorado já assegurou a sua vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem e, portanto, chegou ao seu objetivo. Mas, assim como o seu rival, o Botafogo precisa vencer e torcer contra Flamengo e Atlético e Grêmio por uma vaga no G4.

Então, a motivação do Colorado é apenas em recuperar seus jogadores para a partida final. Machucado desde a vitória sobre o Cuiabá e ausente contra o Corinthians, Johnny correu em volta do campo do CT nesta segunda-feira. Entretanto, o volante será reavaliado para saber se tem condições de jogo nesta quarta. Vale lembrar que o tornozelo do jogador vem incomodando durante a temporada.

A atividade do Colorado ainda teve as ausências de Aránguiz e Rochet. Os dois ficaram na academia nesta segunda-feira. Mas os dois, a princípio, não preocupam a comissão técnica. Rômulo foi outro que não participou do treinamento no campo, ficou na parte interna do CT. É importante dizer que para este jogo Vitão e Matheus Dias, lesionados, e Rodrigo Moledo, suspenso, estão fora do embate Gustavo Campanharo completa a lista. 

Então, o provável Inter tem Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. O Internacional tem 52 pontos e ocupa o nono lugar na tabela de classificação.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial