• Defensor de 35 anos tem problema na panturrilha direita
  • Argentino deve perder quatro partidas por causa da lesão
  • Rodrigo Moledo deve entrar e formar a defesa com Vitão

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Internacional. Isso porque o técnico Mano Menezes tem uma baixa na equipe para as próximas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Trata-se do defensor Gabriel Mercado, que tem lesão muscular na panturrilha direita e desfalca o Colorado por três semanas.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o argentino de 35 anos não poderá atuar pelo Inter contra Goiás (no Beira-Rio), Botafogo (no Nilton Santos), Coritiba (no Couto Pereira) e Ceará (no Beira-Rio). Dessa forma, o treinador deve optar pela entrada do zagueiro Rodrigo Moledo no time titular.

Vale lembrar, então, que Moledo jogou 25 minutos na vaga de Maurício no empate por 0 a 0 com o Flamengo, no Maracanã, na última quarta. Sendo assim, ele deve ser o escolhido para formar a zaga colorada com Vitão nos próximos confrontos pelo Brasileirão.

https://www.instagram.com/p/CjXBAzTsfLI/?utm_source=ig_web_copy_link

Além disso, o lateral-esquerdo Renê também não participou da atividade no CT do Parque Gigante e fez apenas exercícios regenerativos na academia. Contudo, ele não será problema. Então, quem está perto de voltar é o atacante Wanderson. Ele treinou com os companheiros nesta sexta e treinou finalizações.

Confira a provável escalação do Inter contra o Goiás

Segundo o ‘Ge’, os 11 iniciais do Inter para encarar o Goiás, no domingo, às 11h, no Beira-Rio, são: Keiller (Daniel); Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Liziero, Johnny, De Pena (Alan Patrick), Maurício e Pedro Henrique; Alemão.

O Inter ainda faz neste sábado o último treino antes da 31ª rodada. Com 54 pontos, o Inter está no segundo lugar do Brasileirão e tem 12 a menos do que o Palmeiras (que tem 66). Por sua vez, o Goiás vem de empate fora de casa com o Ceará por 1 a 1 e ocupa a 13ª posição, com 38 pontos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial