- Uruguaio deve ficar fora da equipe por até um mês
- Meia sentiu o problema no duelo com o Nacional
- Johnny e Mauricio também não jogam no domingo
Desde já, vamos falar sobre o Internacional, que tem novo desfalque para a partida deste domingo, diante do Vasco: Carlos de Pena. Isso porque o meia tem uma lesão muscular na coxa direita e vai ficar sem jogar por três ou quatro semanas. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Vale lembrar, então, que o uruguaio sentiu o problema no empate do Colorado em 1 a 1 com o Nacional-URU, na última quarta-feira, pela fase de grupos da Taça Libertadores. Por isso, De Pena foi substituído por Gustavo Campanharo em jogo no Parque Central.
Portanto, o meia se tornou outra baixa no meio de campo do Inter. Isso porque Mauricio se recupera de uma luxação no ombro direito e Johnny viajou para defender a seleção dos Estados Unidos nas finais da Liga das Nações da Concacaf.
Na atividade desta sexta, os titulares foram a campo e fizeram um trabalho de recuperação no CT Parque Gigante. Gabriel Mercado treinou na academia, mas não preocupa a comissão técnica do Colorado.
Sem poder contar com De Pena, o técnico Mano Menezes deve escalar Wanderson. Por sua vez, Campanharo surge como principal nome para entrar no lugar de Johnny.
Confira a provável escalação do Inter
Assim, o possível time do Inter para enfrentar o Vasco tem: John; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Campanharo, Wanderson, Alan Patrick e Pedro Henrique; Luiz Adriano.
Neste sábado, o elenco do Internacional fará o último treino antes da partida pela 10ª rodada do Brasileirão. A bola rola neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. A equipe gaúcha está no 13º lugar com 11 pontos e cinco mais do que os cariocas, que estão no penúltimo posto.
Com 13 pontos, o Cruzeiro está no décimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Bahia ocupa a 15ª posição, com oito pontos.