- Colorado está pronto para a retomada do Brasileiro
- Treinador pode fazer mudanças na defesa e no meio
- Time gaúcho está em décimo e tenta subir na tabela
Desde já, vamos falar sobre o Internacional, que chegou em Cuiabá nesta sexta-feira à noite para a retomada do Brasileirão 2024. O técnico Eduardo Coudet, aliás, em dúvidas na defesa e no meio-campo para enfrentar o lanterna da competição.
O duelo deste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada, na Arena Pantanal, será o último do goleiro Rochet e dos atacantes Enner Valencia e Borré. Os três vão se apresentar às respectivas seleções para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos, e podem desfalcar o Inter por até 11 jogos.
De acordo com o site ‘Ge’, o time gaúcho fechou a sua preparação após treinamento em Itu, no interior de São Paulo. A delegação colorada está hospedada no local enquanto recupera as estruturas do CT Parque Gigante e do estádio Beira-Rio.
Coudet comandou nesta sexta, com portões fechados à imprensa, o trabalho tático. Além disso, esboçou a formação do Colorado para o confronto com o Dourado, fora de casa.
Na lista de relacionados não constam os nomes de Lucca e Wanderson. Eles participaram de algumas atividades com bola, mas ainda precisam aprimorar a parte física.
Por causa do desgaste físico e da sequência de jogos pela Conmebol Sul-Americana, Coudet deve fazer algumas mudanças na equipe. Assim, Mercado, Thiago Maia e Aránguiz podem ocupar os lugares de Robert Renan, Fernando e Mauricio, respectivamente.
Provável escalação do Internacional
Então, o possível time para enfrentar o Cuiabá tem: Rochet; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Renê (Bernabei); Thiago Maia, Aránguiz, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia e Borré.
O Colorado, vale lembrar, vem de duas rodadas sem vitória no Brasileiro (derrota para o AthleticoPR, em Curitiba, e empate com o Atlético-GO, em Porto Alegre). O Inter está na 10ª posição, com 7 pontos, mas tem dois jogos a menos em relação à maioria dos rivais.
Confira os relacionados do Inter:
- Goleiros: Fabrício e Rochet
- Laterais: Bernabei, Bustos, Hugo Mallo e Renê
- Zagueiros: Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Vitão
- Volantes: Aránguiz, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando e Thiago Maia
- Meias: Alan Patrick, Gustavo Prado, Hyoran e Mauricio
- Atacantes: Alario, Borré, Valencia e Wesley