- Vitória sobre o Cruzeiro fora de casa vira referência para o treinador
- Dalbert e Nico Hernández disputam uma vaga na lateral-esquerda
- Internacional reencontra o Fluminense nesta quarta-feira, no Beira-Rio
O Internacional quer manter a boa fase para repetir a vitória que conquistou sobre o Cruzeiro no último fim de semana para subir ainda mais na tabela. O time treinado pelo argentino Eduardo Coudet tem 42 pontos e ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira, pela 33ª rodada, o Colorado reencontra o Fluminense, no Beira-Rio, a partir das 19h.
Vale lembrar que este é o primeiro reencontro das equipes após a semifinal da Libertadores, quando o Tricolor das Laranjeiras passou pela equipe gaúcha e conquistou o título em seguida. Para este importante desafio, o técnico Coudet tem à disposição 10 dos seus 11 titulares. Isso porque o lateral-esquerdo Renê segue tratando de lesão e desfalca o Colorado em mais essa rodada.
Portanto, o treinador deverá manter o mesmo time que superou o Cruzeiro no Mineirão. A dúvida fica por conta da lateral-esquerda. Dalbert e Nico Hernández brigam por uma vaga na equipe titular. Thauan Lara, que retornou após o ouro nos Jogos Pan-Americanos, corre por fora. Contudo, conforme informações do site “Globo Esporte”, a tendência é que Coudet utilize os mesmos 11 que iniciaram o jogo em Minas.
Além de Renê, Hugo Mallo também segue no departamento médico. Portanto, o time do Colorado para a partida desta quarta-feira deve ter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nico Hernández); Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.