- Mano Menezes planeja escalar Pedro Henrique de 9
- Técnico espera acabar com a seca do ataque colorado
- Time visita o Coelho pelas oitavas da Copa do Brasil
Antes de tudo, vamos falar sobre o Inter, que se reapresentou de olho no jogo contra o América-MG da próxima quarta-feira. Após a derrota para o Atlético-MG, no último sábado, o Colorado tenta se recuperar para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Mano Menezes pode contar com a volta de Renê e Alan Patrick. Contudo, essas não devem ser as únicas alterações na equipe. Isso porque o comandante do Inter planeja utilizar Pedro Henrique como atacante mais avançado. O objetivo é acabar com o seca de gols que já dura três partidas.
Mano já pretendia adotar essa ideia na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, mas acabou não colocou em prática por conta do corte de Mauricio. Então, ele deu uma nova chance a Luiz Adriano, pois Alemão vinha se recuperando de lesão na coxa direita.
O defensor Rodrigo Moledo, que desfalcou o time contra o Galo, que estava com dores no joelho esquerdo, deve ficar à disposição. Por sua vez, o volante Gustavo Campanharo vem sendo avaliado. Ele estava com desconforto na coxa direita e ainda não sabe se será liberado pelo departamento médico.
Confira a provável escalação do Inter
Por isso, a possível equipe titular para enfrentar o América-MG tem: Keiller; Bustos, Moledo, Gabriel Mercado e Renê; Baralhas (Campanharo), Carlos de Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.
Segundo o ‘Ge’, o Colorado faz o seu último treino nesta terça e embarca para a capital mineira. Afinal, o jogo contra o América-MG está marcado para as 21h30 desta quarta, no estádio Independência.
Vitão sofre lesão e vira desfalque
Depois de fazer exames nesta segunda, Vitão teve lesão no joelho esquerdo confirmada. Então, o zagueiro vai desfalcar o Inter de três a quatro semanas. Seu retorno, portanto, deve ser em meados de junho. Vale lembrar que o contrato dele com o Colorado vai só até 30 de junho.
Aliás, o defensor não estará à disposição para a sequência de jogos decisivo do Inter. Afinal, ele perderá os dois jogos contra o América Mineiro pela Copa do Brasil, duas partidas pela Libertadores (Metropolitanos e Nacional) e três duelo pelo Brasileirão (um deles o Gre-Nal).
Vitão se lesionou durante a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. O jogador prendeu a perna esquerda no gramado ao tentar desarmar Hulk e ficou em campo os instantes finais da partida jogando no sacrifício. Rodrigo Moledo será o novo parceiro de zaga de Gabriel Mercado. Igor Gomes, Nico Hernández e o jovem Felipe são outras opções para a defesa.