- Jogador não tem permanência garantida no PSG
- Saída de Cristiano Ronaldo poderia facilitar sua chegada
- Estrela estaria descontente com declarações de presidente
O atacante Neymar, que não tem a permanência garantida no PSG para a próxima temporada, estaria na mira de um gigante europeu, que joga a Premier League. Segundo alguns portais ingleses, a estrela da Seleção Brasileira poderia pintar no Manchester United já nesta temporada. Embora tenha demonstrado interesse, os Red Devils ainda não intensificaram as conversas, já que ainda aguardam a decisão de Cristiano Ronaldo. O astro português também não tem permanência garantida no clube para a temporada.
Esta não é a primeira vez que Neymar aparece como provável reforço de clubes da Premier League. No mês de março, o portal ‘Fichajes’, afirmou que o Manchester City estaria preparando uma proposta a ser enviada para o clube francês. Contudo, os Citizens nunca enviaram a proposta aos franceses. Recentemente, após a saída de Sadio Mané para o Bayern de Munique, da Alemanha, o Liverpool apareceu como destino de Neymar. Entretanto, as negociações não chegaram a avançar.
Em resumo, Neymar teve a sua pior temporada desde que chegou a Europa. Afinal, foram apenas 28 jogos disputados, com 13 gols e 8 assistências.
Declarações de presidente irritam Neymar
Antes de mais nada é bom lembrar que o camisa 10 do Paris ainda tem contrato com o PSG até 2025. Dessa forma, o futuro do principal jogador brasileiro está nas mãos dos franceses. Contudo, as recentes declarações do presidente Nasser Khelaifi teriam deixado o atacante irritado. Ao jornal ‘Marca’, da Espanha, o dirigente não quis garantir a permanência do jogador. De acordo com a ‘RMC Sport’, por conta das declarações, Neymar que, à principio, não queria sair da França, resolveu reconsiderar a questão.
Enquanto não define o seu futuro, ainda há quem torça pela permanência do atacante em Paris. Um deles é o ex-jogador do PSG Raí, ídolo por lá e antigo camisa 10 da equipe. O ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira declarou que ainda acredita na volta por cima de Neymar com a camisa do time da capital francesa.
-Ele ainda pode fazer muitas coisas pelo clube. Neymar já passou por muita coisa na carreira, mas tem apenas 30 anos. Ele tem talento e um caso de amor com Paris – afirmou a ao portal ‘RMC’.