- Zagueiro argentino deve entrar na vaga de Bruno Alves
- Geromel voltou a treinar com bola e animou a comissão técnica
- Grêmio encara o Fluminense por uma vaga no G-4
O Grêmio encara o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro e pode ter novidades em sua escalação. A partida, de festa para os tricolores aqui do Rio, já que é o último jogo antes do embarque para a disputa do Mundial de clubes. Contudo, para os gaúchos, o confronto vale uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.
Então, para o duelo, Renato Portaluppi não contará com o zagueiro Bruno Alves. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Fluminense. Ou seja, já está de férias. Se por um lado, um zagueiro está fora, por outro, Kannemann deve voltar, inclusive, ao time titular. O jogador argentino está recuperado de um desgaste muscular, que o deixou fora de algumas partidas na temporada.
Outro que está de volta é Carballo. O meio-campista cumpriu suspensão contra o Vasco e está à disposição do treinador para a última partida da temporada. Mas quem gerou grande comoção nesta segunda-feira foi a participação de Geromel no treinamento. Vale lembrar que ele treinou com bola, mas ainda longe dos companheiros. Então, a sua volta será apenas para o ano que vem.
Outro que treinou, mas que poderá ser relacionado é o lateral-direito João Pedro. O provável Grêmio para quarta tem: Caíque; Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Ferreira, Nathan Fernandes e Suárez. O Grêmio precisa ganhar do Fluminense para terminar o Brasileiro entre os quatro primeiros.