• Com dores no joelho, ele quer visitar médico em Barcelona
  • Clube e jogador ainda vão definir a data para esta viagem
  • Uruguaio estará com a delegação nos jogos contra o Bahia

Desde já, vamos falar sobre o Grêmio. Isso porque o presidente do clube, Alberto Guerra, comentou sobre a situação envolvendo Luis Suárez. Então, o dirigente revelou que o uruguaio pediu para consultar seu médico particular em Barcelona, na Espanha. Ele deseja tratar as dores no joelho direito, e o Tricolor concordou. No entanto, clube e centroavante ainda discutem a data da viagem. As informações são do site ‘Globo Esporte’.

– Estamos vendo é o melhor momento para isso, para que atenda aos interesses do Grêmio, principalmente, na questão Copa do Brasil. Para que possamos passar às semifinais – explicou Guerra, em entrevista coletiva.

Além disso, o presidente do Grêmio informou que não recebeu contato do Inter Miami. Afinal, o novo time de Lionel Messi teria interesse na contratação de Suárez, de 36 anos. O mandatário, então, desconversou ao ser questionado se o uruguaio iria cumprir o contrato até o fim de 2024. Então, ele garantiu que Luisito se sente bem em Porto Alegre.

https://www.instagram.com/p/CuFi2W0pOOq/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

– O fato é que ele vem desempenhando, está jogando e fazendo gols. Está feliz no Grêmio, isso que importa. Então, quando a gente conseguir encaixar esse momento que seja bom para o Suárez e o Grêmio para ele se consultar, comunicamos vocês – afirmou Guerra, aos jornalistas.

Portanto, Suárez viaja com a delegação do Grêmio nesta sexta a Salvador, onde o time disputará dois jogos seguidos contra o Bahia. O primeiro será neste sábado, pelo Brasileirão, e o segundo na terça, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, o técnico Renato Portaluppi deve poupar o ‘Pistolero’ do duelo do fim de semana.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial