- Três jogadores brigam por um ligar entre os 11 para esta partida
- Esmeraldino está invicto há sete partidas e está na 15ª posição
- Goiás pega o Internacional em casa neste sábado pela 22ª rodada
O Goiás encara o Internacional neste sábado, a partir das 16hs, em Goiânia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 com um pensamento: manter a boa fase e a invencibilidade que já dura sete partidas. Na última rodada, o Esmeraldino arrancou um empate com o Corinthians, na Neo Química Arena, jogando melhor do que os donos da casa. Inclusive, saiu na frente naquela ocasião.
Assim, sobre essa última partida, o técnico Armando Evangelista conta com todos os jogadores que atuaram naquela partida à disposição. Contudo, é provável que o comandante do Esmeraldino promova uma mudança no meio-campo da equipe. Isso porque Evangelista acredita que o jogo precise que o Goiás esteja mais protegido no setor. Outro que poderá voltar é o zagueiro Sidimar. O defensor ficou um mês fora por conta de lesão e agora voltou a ficar à disposição.
Então, pelo menos 10 jogadores do empate contra o Timáo deverão ser mantidos. A única dúvida no momento é entre três jogadores: Willian Oliveira, Higor Meritão e Raphael Guzzo. Portanto, a provável formação esmeraldina tem Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Higor Meritão ou Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.
O técnico Armando Evangelista não quis confirmar o time, mas rendeu homenagens ao Internacional. O treinador deixou claro que o Colorado, independentemente do time que entrará em campo, será perigoso.
– Tudo me preocupa no adversário porque estamos falando de uma equipe que está na semifinal da Libertadores. Um time para estar na semifinal da Libertadores precisa ser muito competente e com valores individuais fantásticos – disse.