• Contudo, jogadores não preocupam para a semifinal contra o Marrocos
  • Volante se recupera de pancada no pé, e zagueiro sente dor de garganta
  • Didier Deschamps espera repetir a escalação da vitória sobre a Inglaterra

Desde já, vamos falar sobre a França, que treinou nesta segunda-feira, em Doha, de olho na semifinal da Copa do Mundo de 2022. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, a seleção comandada por Didier Deschamps teve dois desfalques na atividade no campo: o zagueiro Upamecano e o volante Tchouaméni. No entanto, os dois não preocupam para o duelo com o Marrocos, nesta quarta, às 16h (de Brasília), no estádo Al Bayt.

Segundo informações do ‘Ge’, Tchouaméni ainda está se recuperando de uma pancada no pé que ele sofreu contra a Inglaterra. Por sua vez, Upamecano tem dores na garganta e foi preservado do treino. De acordo com a publicação francesa, os dois estarão à disposição para o duelo com o Marrocos.

Assim, se a preparação seguir sem problemas, o treinador da França deve repetir a escalação das vitórias contra Dinamarca (fase de grupos), Polônia (oitavas de final) e Inglaterra (quartas de final). Contudo, a definição só sairá no treinamento desta terça, com Tchouaméni e Upamecano integrados ao restante do elenco.

Confira a provável escalação da França

Dessa forma, a provável escalação da França para a semifinal com Marrocos tem: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.

Campeã mundial em 2018, a França busca retornar para a final da Copa agora no Catar, enquanto Marrocos, primeira seleção africana a chegar a uma semifinal, espera seguir fazendo história no futebol. Quem passar do confronto, enfrenta Argentina ou Croácia na grande final, no próximo domingo, às 12h, no estádio Lusail.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial