- Escobar e Pikachu estão suspensos e não jogam neste sábado pelo Brasileirão
- Bruno Pacheco e Marinho, então, devem iniciar o jogo como titulares do Leão
- Vojvoda deve escalar Brítez e Guilherme no confronto com o Tricolor baiano
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Fortaleza, que treinou nesta sexta-feira e embarcou em seguida para Salvador. Afinal, o Leão do Pici encara o Tricolor baiano neste sábado, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.
De acordo com o site ‘O Povo’, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e o ponta-direita Yago Pikachu. Os dois cumprem suspensão automática após receberem o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Vasco.
Então, Bruno Pacheco deve entrar no lugar de Gonzalo Escobar, enquanto Marinho é o mais cotado para retomar o posto de titular na vaga de Pikachu. O atacante se recuperou de lesão e ganhou minutos diante do Cruz-maltino no meio de semana.
Confira a provável escalação do Fortaleza
Além disso, Vojvoda deve promover o retorno do zagueiro Brítez e do atacante Guilherme ao time titular. Portanto, o Leão deve ir a campo com a seguinte formação diante do Bahia: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
No momento, o Fortaleza está na oitava colocação, com 42 pontos. Adversário deste sábado, o Bahia tem 31 pontos e ocupa o 14º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.