• Zagueiro retorna após suspensão; confira a escalação
  • Nathan, Yago e Martinelli disputam uma vaga no meio
  • Tricolor busca a vitória e seca rivais para entrar no G-4

Chegou a hora de falar sobre o Fluminense. Afinal, a equipe do técnico Fernando Diniz deve ter mudanças para enfrentar o Fortaleza, nesta sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Então, o zagueiro Nino volta ao time após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

De acordo com informações do site ‘Globo Esporte’, ainda há dúvida sobre quem entrará no lugar de Nonato, que foi negociado com o Ludogorets, da Bulgária. Por enquanto, Martinelli, Nathan e Yago disputam um espaço entre os 11 iniciais de Diniz. Nathan, por exemplo, jogou contra o Furacão, mas não correspondeu na função e foi substituído por Yago. Por isso, Martinelli deve começar a partida.

Assim, segundo o ‘Ge’, uma possível escalação tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago ou Nathan) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Com 42 pontos, o Fluminense está em quinto na classificação do Campeonato Brasileiro.

https://www.instagram.com/p/CiS6yYDOReB/?utm_source=ig_web_copy_link

Fluminense mira entrada no G-4 do Brasileirão

Então, o Tricolor das Laranjeiras busca a vitória em casa e torce para que Internacional, Corinthians ou Flamengo não ganhem seus jogos nesta rodada para entrar no G-4. No sábado, o Colorado joga no Beira-Rio contra o Cuiabá, o Timão faz o clássico com o São Paulo no Morumbi e o Rubro-Negro encara o Goiás, na Serrinha. Esses dois outros jogos serão no domingo.

Com 51 pontos, o Palmeiras é o líder isolado da competição e enfrenta o Juventude no sábado. Por sua vez, o Leão tem 30 pontos, ocupa a 12ª colocação e vem de derrota para o Botafogo, em casa, por 3 a 1.

Na próxima quinta, o Fluminense muda o foco para a Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Corinthians, às 20h, na Neo Química Arena, e precisa de uma vitória para avançar à final. No jogo de ida, os times empataram por 2 a 2, no Maracanã. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.