- Zagueiro tem problemas muscular e está fora da partida
- Já o meia está emprestado pelo Galo e não poderá jogar
- Manoel, David Braz e Caio Paulista estão de volta ao Flu
Chegou a hora de falar sobre o Fluminense, que enfrenta o Atlético-MG, neste sábado, às 15h, no Mineirão. Afinal, o Tricolor das Laranjeiras chegou em Belo Horizonte com um desfalque importante para o duelo pela 29ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Nino, que foi substituído na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude com problema muscular, não conseguiu se recuperar e está fora da partida.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, outra baixa no Flu é o meio-campista Nathan. Mesmo sem ser titular, ele vem entrando com regularidade nos jogos do time no Campeonato Brasileiro. Porém, por estar emprestado pelo Atlético-MG, ele não pode entrar em campo contra o Galo por contrato. A única condição seria com pagamento de multa, o que não irá acontecer. Por isso, o jogador nem viajou com delegação tricolor para a capital mineira.
No entanto, o técnico Fernando Diniz ganhou reforços na defesa, com o retorno dos zagueiros Manoel, David Braz e Caio Paulista para a partida. Eles estavam suspensos na rodada passada. Por sinal, Manoel volta para o time titular, enquanto a outra vaga na defesa pode ficar com David Braz, David Duarte ou Felipe Melo. Já na lateral-esquerda, Caio Paulista disputa lugar com Cristiano.
Veja a provável escalação do Flu para o duelo pelo Brasileirão
Contudo, segundo publicação do ‘Ge’, a possível escalação do Fluminense para o jogo tem os seguintes nomes: Fábio, Samuel Xavier, Manoel, David Braz (Felipe Melo) e Cristiano (Caio Paulista); André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Confira os jogadores do Fluminense relacionados para a partida contra o Atlético-MG:
- Goleiros: Fábio, Marcos Felipe e Pedro Rangel
- Zagueiros: Manoel, David Braz, David Duarte
- Laterais: Samuel Xavier, Cristiano e Calegari
- Volantes: André, Alexsander, Martinelli, Yago, Felipe Melo e Wellington
- Meias: Ganso, Arias e Michel Araújo
- Atacantes: Matheus Martins, Cano, Alan, Caio Paulista, Marrony, Willian Bigode e Alexandre Jesus
Com 51 pontos, o Fluminense precisa da vitória para seguir na busca ao líder Palmeiras, que tem 60. Por outro lado, o time comandado pelo técnico Cuca não passa por um bom momento no campeonato e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação, com 40 pontos.