• Clube confirma lesão na coxa direita do volante depois de exames
  • Jogador sequer viajou com o elenco tricolor para partida em Lima
  • Time estreia na Libertadores, nesta quarta, contra o Sporting Cristal

Notícia ruim para a torcida do Fluminense. Isso porque o clube confirmou que Martinelli tem uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Fora da estreia do time na Copa Libertadores, contra o Sporting Cristal, no Peru, o volante não tem previsão para voltar. A partida pela primeira rodada do Grupo D será nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima.

Ou seja, ele também não deve ter condições de atuar no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Flamengo. Vale lembrar que Martinelli sentiu a coxa direita na derrota por 2 a 0 no Fla-Flu do último sábado, no Maracanã.

O jogador se machucou em lance de ataque onde teve a oportunidade de fazer a finalização, mas sentiu a coxa na hora de chutar, aos 35 minutos do segundo tempo. Ele deixou o gramado chorando, foi para o banco de reservas e iniciou tratamento com gelo no local. Felipe Melo o substituiu.

Sendo assim, o meio-campista permaneceu no Rio de Janeiro para seguir o tratamento no CT Carlos Castilho. As informações são do site ‘Globo Esporte’. Além de Felipe Melo, o técnico Fernando Diniz tem outras opções para a vaga de Martinelli.

São elas: Alexsander, que vem jogando improvisado na lateral esquerda, e Lima, que é meia, mas pode fazer a função de volante. Portanto, o segundo confronto com o Flamengo será no domingo, dia 9 de abril, às 18h (de Brasília). Para ser bicampeão estadual, o Fluminense terá que tirar uma diferença de dois gols.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial