• Lateral se recupera de problema na panturrilha
  • Ele pode começar de titular no jogo desta terça
  • Tricolor recebe o River pela Copa Libertadores

Antes de tudo, vamos falar sobre o Fluminense, que se reapresentou nesta segunda-feira, depois da derrota para o Fortaleza, pelo Brasileirão. Então, o time comandado por Fernando Diniz treinou de olho no jogo desta terça, contra o River Plate, da Argentina, às 21h (de Brasília) no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

Depois de atividade fechada no CT Carlos Castilho, o treinador do Tricolor recebeu uma notícia positiva. Afinal, Marcelo treinou com o grupo como titular e mostrou estar recuperado do problema muscular na panturrilha direita. A tendência, aliás, é de que o lateral-esquerdo comece jogando diante do River Plate.

Sendo assim, Alexsander deve atuar como meia. Além disso, Felipe Melo, Samuel Xavier, Ganso, Arias, Keno e Cano, que foram poupados contra o Fortaleza, retornam à equipe. Diniz, portanto, deve utilizar o mesmo time que goleou o Flamengo por 4 a 1 na final do Campeonato Carioca.

Confira a provável escalação do Fluminense

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o Tricolor deve ter a seguinte formação na partida desta terça: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso; John Arias, Keno e Germán Cano.

Vale lembrar que o Fluminense lidera o Grupo D da Libertadores, com seis pontos em duas partidas. Por sua vez, o River Plate ocupa o terceiro lugar da chave, com três pontos. A equipe argentina tem o mesmo número de pontos que o The Strongest, da Bolívia, mas tem saldo de gols pior. Já o Sporting Cristal, do Peru, está na lanterna do grupo, sem pontuar.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial