- Lateral participa da atividade no campo na reapresentação
- Elenco tricolor volta ao trabalho após os dois dias de folga
- Time inicia preparação para o próximo jogo do Brasileirão
Chegou a hora de falar sobre o Fluminense, que retornou aos treinos na tarde desta quarta-feira, no CT Carlos Castilho. O lateral-esquerdo Marcelo, que deixou o Fla-Flu usando uma bolsa de gelo no joelho esquerdo após levar entrada violenta de Luiz Araújo, treinou sem proteção no local.
Vale lembrar, então, que o atacante do Flamengo deu um carrinho como revide pela caneta dada por Marcelo. Inicialmente, Luiz Araújo levou cartão amarelo pela falta, mas acabou sendo expulso após a revisão do árbitro com auxílio do VAR.
Inclusive, o camisa 12 do Fluminense saiu mancando do Maracanã por causa da força da pancada. Ele precisou ser amparado pelo fisioterapeuta e médico do clube ao ser substituído no fim da partida do último domingo, pelo Brasileirão.
Depois de dois dias de folga, o grupo tricolor trabalhou debaixo de chuva, de olho no próximo compromisso. Afinal, o Fluminense volta a jogar na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Coritiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto, portanto, está marcado para as 19h (de Brasília), no Couto Pereira. O empate sem gols no Fla-Flu, aliás, fez a equipe comandada por Fernando Diniz perder uma colocação na tabela. Dessa forma, agora ela é a quinta colocada, com 25 pontos. Por sua vez, o Coxa está no 18º lugar, com 11 pontos.