- Lateral e meia participam da atividade desta quinta
- Time de Fernando Diniz segue o período de treinos
- Cortado da Seleção, Nino segue fazendo tratamento
Em momento confuso, com jogadores lesionados e protesto de torcedores, o Fluminense recebeu duas boas notícias. Afinal, o meia Ganso e o lateral Marcelo treinaram com o elenco tricolor, no CT Carlos Castilho, nesta quinta-feira. Ou seja, eles têm uma chance maior de retornarem ao time na próxima quarta, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Vale lembrar, então, que a última vez que Marcelo entrou em campo foi no dia 16 de maio, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, ele deixou o campo depois de sentir dores na panturrilha direita. Desde então, o jogador vem fazendo um trabalho de recuperação.
Ganso, por sua vez, ficou fora da partida contra o Goiás, no domingo passado. O meia sentiu dores depois de sofrer um edema no pé esquerdo na derrota por 2 a 0 para o River Plate, na Argentina. Contudo, a lesão foi leve, pois na quarta ele já havia participado da atividade no gramado com o grupo.
Já o zagueiro Nino, que sofreu um edema no músculo adutor da coxa direita, continua em tratamento. Ele deixou o empate em 2 a 2 em Goiânia chorando. Por causa da lesão, o defensor acabou sendo cortado dos amistosos do Brasil na Europa, contra Guiné e Senegal.
Fluminense e Atlético-MG, portanto, medem forças na quarta que vem, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h30 (de Brasília). A partida estava prevista para acontecer no Maracanã, mas o estádio ainda está passando por melhorias no gramado.